Celulares e Console

Xiaomi se junta a Leica para a camêra do Celular 12s ultra

Xiaomi após apresentar sua nova linha de aparelhos celulares 12S no dia 4 onde possui as versões do Xiaomi 12S, 12S Pro e 12S Ultra, onde em sua breve apresentação pode-se perceber um upgrade poderoso em sua nova linha de competição.

Para entregar um aparelho celular mais poderoso no quesito imagem e camêra a Xiaomi se junta com a empresa alemã Leica que permitiu a entrega de novos modelos com camêras muito mais poderosas do que versões anteriores.

Entre a versão mais simples do 12S a versão mais poderosa do Xiaomi 12S Ultra que possui um visual diferenciado dos outros aparelhos da linha que trás um diferencial em suas camêras, possuindo modulos circulares em toda sua área rodeado de anel de ouro de 23 quilates.

Tá afim de comprar um celular Xiaomi? Confira nossa loja parceira Magalu com descontos – Acessar a loja

Não para por aí, o aparelho também leva o maior sensor que conta com 1 polegada feita pela Sony, o que se torna o maior sensor voltado para camêra de celular disponível.

Xiaomi

Xiaomi se junta a Leica

A poderosa camêra numero 1 do aparelho da Xiaomi possui 50 megapixels, tornando ela poderosa com sua junção de lentes grande com a angular de 128º e tele-foto que possui o zoom de 5 vezes, ambas com 48 megapixel de qualidade.

A versão Ultra do aparelho conta com programas instalados exclusivos do aparelho que foram desenvolvido pela Leica como o  “Leica Authentic Look”, que benefícia capturas em fotos de aparência mais natural com uma maior profundidade 3D na hora do click.

Parte frontal da camêra

Em sua camêra frontal, existe uma poderosa que possui sua qualidade em selfie de 32 megapixel que usa um sensor RGBW, capaz de gravar Dolby Vision HDR (até 4K a 60 fps), se tornando o primeiro dispositivo Android a contar com esses recursos em um smartphone.

Onde conseguir um Xiaomi da linha 12S?

O aparelho já se encontra na pré venda na China, onde o valor do Xiaomi12S Ultra tem preço de venda de 5.999 yuans, na sua versão de 8 GB de MEMORIA RAM e 256 GB de armazenamento, o que equivale a cerca de R$ 4.815 na conversão para o real, sem incluir impostos e taxas de importação.

João Pedro Rodrigues

Dono e escritor do site imobys.com, estudante de ciência da computação e apaixonado por programação e tecnologia. Dono do websites e Aplicativos

Você pode gostar também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button