Celulares e Console

PS Now: vale a pena assinar? Descubra já

Que tal rodar jogos de outras gerações de console através do seu computador? Essa é a proposta do PS Now e os detalhes são surpreendentes! Desde a era do PS3, a compatibilidade com os jogos de seu antecessor era uma das funções mais usadas, e se avançarmos isso e implantarmos tudo em um único console? Será possível?

A resposta é sim! Através do sistema de streaming de jogos, tal como o sistema de jogos em nuvem da Microsoft – xCloud. Veja neste artigo o que é, como funciona e se realmente vale a pena assinar. 

O que é o PS Now?

O PlayStation Now ou PS Now como é conhecido, é um serviço de assinatura da empresa Sony. Permitindo o acesso a centenas de jogos, permitindo sua abertura tanto em consoles compatíveis como através do computador

Através do streaming de jogos, é possível relembrar títulos credenciados pela Sony e com isso obter inúmeras excelentes horas de jogatina. 

Embora ainda não esteja oficializado no Brasil, o PS Now chegará em breve; visto que há estimativa de que até o mês de maio o serviço já esteja totalmente oficializado em território brasileiro. 

PS Now

Como funciona o PS Now?

Tal como o PS Plus, o PS Now será um serviço de assinatura. Cujo o jogador irá assinar e pagar uma mensalidade/anuidade por isso. Fazendo com que ele tenha acesso à centenas de títulos oficiais da Sony

Aprenda a ganhar dinheiro no Jogo da Blaze apostar, primeiro deposito com ganhos duas vezes mais através do link aqui

Podendo jogar usando um computador ou console da empresa. É possível jogar com amigos através de rede local ou online; e tudo isso por um valor extremamente acessível. 

Embora somente neste ano esteja em seu ápice, já faz algum tempo que a Sony lançou o programa em outros países em que a cultura gamer é mais abrangente. 

Qual o valor da mensalidade?

De acordo com o site de tecnologia TechTudo, o valor da mensalidade logo após a fusão entre PS Now e PS Plus permaneceu de R$ 34,90/mês. Visto que novos clientes possuem direito a 7 dias grátis.

Vale a pena assinar?

Sem sombra de dúvidas! Através do PS Now é possível rodar inúmeros jogos diretamente pela nuvem, e com isso, economiza espaço de armazenamento e dinheiro na compra de jogos físicos. 

Portanto, ao chegar no Brasil e logo após a sua oficialização, os valores tornaram-se bem acessíveis e atraentes para o público gamer; sendo necessário apenas uma conta ativa, um joystick e nada mais. 

O que achou do PS Now? Assine agora mesmo!

OPAAA ! NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR

João Pedro Rodrigues

Dono e escritor do site imobys.com, estudante de ciência da computação e apaixonado por programação e tecnologia. Dono do websites e Aplicativos

Você pode gostar também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button