Aplicativos e TV

Aprenda como esconder o status “online” do Whatsapp

Se é uma pessoa que prefere não mostrar que está disponível a nova função do aplicativo permitirá você esconder o status online do whatsapp apenas alterando as configurações.

Para os usuários exigentes e discretos do aplicativo de mensagem, chegou a função nativa do aplicativo que facilitará e esconderá o status de “Online” e disponível do app, para isso basta realizar mudanças simples através do próprio aplicativo instalado em seu celular.

A função para desativar o status “online” estará conectada à função de “Visto por último” — o que faz sentido, já que um recurso poderia facilmente “dedurar” a outro caso estivessem separados.

A opção a ser ativada do “Visto por último e Online” estará separada em duas simples partes, com a primeira mostrando as já conhecidas opções para exibir a última vez em que o usuário entrou no aplicativo do whats para “Todos”, para os “Contatos”, para os “Contatos, exceto” ou para “Ninguém”.

status "online" do Whatsapp

Como desativar a função online do wpp?

Para desativar a função quando ela estiver ativa em seu aparelho de celular, basta acessar a guia do aplicativo do whatsapp “privacidade” e alterar para que ninguém veja seu “status” de online, após isto seu status estará oculto para todos os seus contatos e não contatos.

Aprenda como esconder o status "online" do Whatsapp

Sendo uma função ainda em fase beta existem fortes rumores de que ele definitivamente chegará à versão oficial do aplicativo wpp — o que não sabemos ainda é a data e quando será liberada para todo o mundo. O WhatsApp, inclusive, está planejando levá-lo também às versões beta do seu app para Android e Computador em breve.

Mais sobre a função

Logicamente a função do anonimato “online” for desativada também trará para o usuário a falta de visualizações de seus contatos, sendo totalmente ocultado conforme o seu status é ocultado perante seus contatos e não contatos, esta logica se dá para preservar os outros usuários de sua decisão pessoal de não exibir a função de mostrar que está online.

João Pedro Rodrigues

Dono e escritor do site imobys.com, estudante de ciência da computação e apaixonado por programação e tecnologia. Dono do websites e Aplicativos

Você pode gostar também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button