Samsung Galaxy Note10 Lite: vale a pena?

25 de agosto de 2021 0 Por João Pedro Rodrigues

Samsung Galaxy Note10 Lite é um smartphone de nível intermediário que possui um excelente conjunto de hardware. Possibilitando uma excelente experiência de uso para usuários mais exigentes. Portanto, possui uma tela de 6.7 polegadas e jogo triplo de câmeras.

Entretanto, seu destaque é salientado através do custo-benefício. Deixando para trás os concorrentes e ficando a frente no segmento da linha. Confira abaixo a ficha técnica completa e se vale a pena comprar o Samsung Galaxy Note10 Lite. 

Samsung Galaxy Note10 Lite

Em razão de seu desempenho, possui poucos concorrentes no mercado. Possuindo resolução máxima de até 4000×3000 e realizando gravações em 4k! Com design sofisticado e bastante fino! Portanto, confira os detalhes do aparelho. 

Design

O Samsung Galaxy Note10 Lite traz um design bastante sofisticado e minimalista. Com traços de outros modelos da marca, possui um orifício na parte central do display portando a câmera frontal. Com apenas 8.7 milímetros, é possível carregá-lo com facilidade.

Sua aparência minimalista e sofisticada atrai a atenção de seus consumidores. Com jogo de câmera principal na parte superior direita da traseira do dispositivo – fator que não agradou a muitos.

Entretanto, possui um design bastante moderno e excelente para todo tipo de lugar e estilo. Sem contar com as potentes câmeras que logo mais serão tratadas a seguir.

Software e Hardware

O Note10 possui a versão mais atualizada do Android. Em razão de seu hardware, roda o Android 10 One UI 2.0 com excelência. Proporcionando ao usuário uma excelente experiência de uso. Possui conexão Wi-Fi, bluetooth, leitor multimídia e rádio – tornando o Note10 também uma excelente opção de celular para idoso com WhatsApp.

Além disso, possui um conjunto de processadores octa-core. E chipset próprio da Samsung. Armazenamento de 128 GB e expansão de até 1TB. Com seu chipset e 6 GB, jogar games não será um problema.

Tela e bateria

O display do Note10 é gigantesco! Com 6.7 polegadas para observar os mais pequenos detalhes reproduzidos na tela. Com resolução de 1080×2400 Pixel e DPI 393. Portando tecnologia de tela AMOLED e frequência de atualização de 60 Hz. Sendo capaz de reproduzir até 16 milhões de cores.

E possui bateria do tipo LiPo, sendo capaz de suportar o dia inteiro longe da tomada. Com 4500 mAh.

Câmera

O triplo jogo de câmeras do Galaxy Note 10 é para agradar até os usuários mais exigentes. Possuindo câmera principal de 12 Mp + duas lentes auxiliares de 12 Mp. Entretanto, possui câmera secundária de 32 MP e abertura de 2.2.

Realizando excelentes gravações com uma incrível resolução de 4000×3000 pixel. E abertura de lente de 2.2 e estabilização digital. Com autofoco incluso e detecção facial.

Embora não seja uma das excelentes câmeras do mercado, dá para realizar excelentes gravações e permite o registro de vídeos em até 4k (2160p) e 60 FPS, contando com recurso de Slow Motion.

Samsung Galaxy Note10 Lite: vale a pena?

Samsung Galaxy Note10 Lite é um smartphone de nível intermediário que possui um excelente conjunto de hardware. Possibilitando uma excelente experiência de uso para usuários mais exigentes. Portanto, possui uma tela de 6.7 polegadas e jogo triplo de câmeras.

Com certeza! O Note10 possui um excelente custo-benefício, estando disponível à partir de R$ 3.199. Possuindo um excelente hardware incluso e mescla as mais atuais tecnologias do mercado.

Portanto, é um celular que vale a pena comprar na atual época, rodando todos os jogos das lojas de aplicativos mais populares do mercado.